Publicidade
Saoirse Kennedy Hill || Créditos: Reprodução
Saoirse Kennedy Hill || Créditos: Reprodução

Mais uma tragédia na família Kennedy: Saoirse Kennedy Hill, que tinha 22 anos e era neta do político e líder democrata Robert “Bobby” Kennedy, irmão do ex-presidente dos Estados Unidos Robert F. Kennedy, morreu nessa quinta-feira no histórico complexo residencial comprado pelos Kennedys em meados dos anos 1920 em Hyannis Port, no estado americano de Massachusetts, e que também serve de residência para vários outros parentes da jovem. Saoirse (a pronúncia correta é Sir-sha) foi encontrada desacordada por alguns deles, que chamaram o serviço médico de emergência local, e em seguida foi levada para um hospital onde foi declarada morta pouco tempo depois. A suspeita é de que ela tenha sofrido uma overdose.

“Nossos corações estão partidos com a perda de nossa amada Saoirse”, disseram Courtney Kennedy Hill e Paul Michael Hill, pais de Saoirse, em um comunicado que enviaram à imprensa. Saoirse já tinha rendido notícias nos EUA quando estava no ensino médio, época em que ganhou certa notoriedade no país ao falar abertamente sobre sua luta contra a depressão e problemas mentais e chegou a escrever uma carta para o jornal de seu colégio sobre isso.

Mortes trágicas são comuns entre os Kennedys, e as mais notórias são a do próprio John Kennedy, assassinado em 1963 enquanto ainda ocupava o cargo de chefe do executivo americano, e a do avô de Saoirse, cinco anos depois e também por assassinato. A de John F. Kennedy Jr., o primogênito de Jackie O e Kennedy que morreu em um acidente aéreo, completou 20 anos no último dia 16 e foi tema de várias reportagens sobre o que a imprensa americana por vezes costuma descrever como uma “maldição” que assombra os Kennedys há décadas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter