Publicidade
Amelia em "momento real" e na gravação do comercial
Amelia em “momento real” e na gravação do comercial || Créditos: Getty Images/Reprodução
Amelia em “momento real” e na gravação do comercial || Créditos: Getty Images/Reprodução

Ela foi apontada recentemente como “a mais bela integrante da família real britânica” e acaba de trabalhar em sua primeira campanha de moda. Calma, não é de Kate Middleton que estamos falando, mas sim da jovem Lady Amelia Windsor, que recebeu o título em fevereiro da revista “Tatler”, espécie de bíblia para os ricos do Reino Unido. Ela é a nova estrela de um comercial da Penelope Chilvers, que tem na duquesa de Cambridge, aliás, uma de suas mais fieis clientes.

Amelia, de 21 anos, é neta do duque de Kent, primo da rainha Elizabeth II, a quem chama de “granny” (“avozinha”) na intimidade dos palácios da monarca, onde foi criada. Estudante da Edinburgh University, uma das mais antigas instituições de ensino anglo-saxãs do mundo, ela preenche o tempo livre com bicos de luxo no mundinho, como um desfile da Dolce & Gabbana do qual participou em fevereiro, e é presença constante nas primeiras filas da Semana de Moda de Paris.

Trigésima sexta na linha de sucessão ao trono britânico, o que lhe garante uma certa liberdade, Amelia aceitou o métier como garota-propaganda da Penelope Chilvers porque é amiga e cliente da estilista que dá nome à grife, e também pela oportunidade de viajar sem entourage real para El Rocio, na região da Andaluzia, no sul da Espanha, onde filmou as cenas do comercial. O tipo de prazer plebeu ao qual ela não tem acesso com muita frequência, diga-se de passagem. (Por Anderson Antunes)

*

Para assistir o making of do comercial, com Amelia em ação, é só clicar no play aí embaixo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter