Publicidade
Robert Redford e Jane Fonda || Créditos: Getty Images

O Netflix pretende reunir novamente, após um hiato de 36 anos, os atores Jane Fonda e Robert Redford em um par romântico. A informação foi divulgada pelo site Deadline durante o TIFF, Festival Internacional de Cinema de Toronto, que acontece entre os dias 10 e 20 de setembro, no Canadá. A dupla deve ser escalada para a adaptação do romance “Our Souls at Night” – “Nossa Almas na Noite”, na tradução -, de Kent Haruf, encabeçando a lista dos primeiros filmes lançados pela produtora com força para competir em grandes festivais – como o longa “Beats Of No Nation”, recém-apresentado no Festival de Cinema de Veneza – para ver o trailer, clique aqui.

O livro, lançado no início deste ano, retrata o relacionamento de um casal da terceira idade, Addie Moore e Louis Walters, que encontram consolo um no outro após a morte de seus companheiros. Fora da ficção, a vida amorosa da dupla vai muito bem, obrigado. Jane fonda tem como parceiro, desde 2009, o produtor musical Richard Perry, e Robert Redford é casado com a artista plástica Sibylle Szaggars, também desde 2009.

Para matar a saudade do casal no cinema, a pedida é rever os clássicos “A Caçada Humana”(1966), de Arthur Penn, “Descalços no Parque” (1967), de Gene Saks, e “O Cavaleiro Elétrico”(1979), de Sydney Pollack.

Robert Redford e Jane Fonda no filme “Descalços no Parque” || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter