Publicidade
Silvio Santos e Tiago Abravanel, agora na mesma função do avô, em emissora rival
Silvio Santos e Tiago Abravanel, agora na mesma função do avô, em emissora rival || Créditos: Reprodução/ Instagram e Juliana Rezende
Silvio Santos e Tiago Abravanel, agora na mesma função do avô, em emissora rival || Créditos: Reprodução/ Instagram e Juliana Rezende

Como se não bastasse o neto do dono do baú ser contratado da maior concorrente do SBT, agora Tiago Abravanel virou apresentador – e aos domingos! Glamurama foi perguntar para a aposta da Globo para dividir o comando do reality musical “PopStar” com Fernanda Lima o que Silvio Santos estava achando dessa novidade, e ainda por cima no dia da semana em que ele sempre reinou. “Quando eu perguntar pra ele, te conto. Nem perguntei. Não falei com meu avô. Mas pelo menos não é no mesmo horário. Tenho certeza que domingo meio-dia o Silvio Santos vai estar assistindo a Globo”.

As tias de Tiago Patricia, Silvia e Rebeca estão ganhando cada vez mais espaço no SBT, todas trabalhando como apresentadoras. Mas não pergunte para o rapaz se ele – agora que virou apresentador também – não gostaria de engrossar esse caldo na emissora da família. “Não tem isso de me convocar, não. Me deixa aqui no meu canto, sou contratado da Globo”.

Nos bastidores do estúdio do novo programa, no Projac, rolou até uma piadinha, chamando Tiago de Montecchio, uma referência a “Romeu e Julieta”, de Shakespeare, que narra a história de duas famílias rivais, comparando, em tom de brincadeira, com os Abravanel e os Marinho. “Eu não, eu sou Capuleto”, respondeu.  (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter