Publicidade
Autumn e Peter Philips
Autumn e Peter Philips || Créditos: Reprodução
Autumn e Peter Philips || Créditos: Reprodução

Neto mais velho da rainha Elizabeth II, Peter Philips finalizou nessa semana seu processo de divórcio de Autumn Philips, agora 0 11º entre os Windsors do primeiro escalão. Os dois se casaram em 2008, e tiveram duas filhas juntos: Savannah Philips, de 10 nos, e Isla Philips, de 9 anos.

Há tempos o casamento deles estava em crise, mas o estopim para o fim teria sido um flagra feito pelo paparazzi em março, quando Philips, que não tem título real por decisão de sua mãe, a princesa Anne, teria feito uma longa viagem para a Escócia a fim de visitar uma mulher misteriosa e também casada.

Na ocasião, Philips, que mora em Londres, foi questionado pela polícia escocesa sobre o motivo da tal viagem, uma vez que àquela altura deslocamentos desnecessários de carro pelo Reino Unido estavam proibidos por causa da pandemia de Covid-19. No começo do ano, aliás, ele já havia se envolvido em uma polêmica com os chineses.

Em um comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham, residência oficial de Elizabeth II, a monarca afirma ter ficado triste com a separação de Autumn e Philips, mas lembrou que eles pretendem continuar focados na criação de suas filhas e que resolveram tudo amigavelmente. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter