Publicidade
Autumn e Peter Philips
Autumn e Peter Philips || Créditos: Reprodução
Autumn e Peter Philips || Créditos: Reprodução

Neto mais velho da rainha Elizabeth II, Peter Philips finalizou nessa semana seu processo de divórcio de Autumn Philips, agora 0 11º entre os Windsors do primeiro escalão. Os dois se casaram em 2008, e tiveram duas filhas juntos: Savannah Philips, de 10 nos, e Isla Philips, de 9 anos.

Há tempos o casamento deles estava em crise, mas o estopim para o fim teria sido um flagra feito pelo paparazzi em março, quando Philips, que não tem título real por decisão de sua mãe, a princesa Anne, teria feito uma longa viagem para a Escócia a fim de visitar uma mulher misteriosa e também casada.

Na ocasião, Philips, que mora em Londres, foi questionado pela polícia escocesa sobre o motivo da tal viagem, uma vez que àquela altura deslocamentos desnecessários de carro pelo Reino Unido estavam proibidos por causa da pandemia de Covid-19. No começo do ano, aliás, ele já havia se envolvido em uma polêmica com os chineses.

Em um comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham, residência oficial de Elizabeth II, a monarca afirma ter ficado triste com a separação de Autumn e Philips, mas lembrou que eles pretendem continuar focados na criação de suas filhas e que resolveram tudo amigavelmente. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter