
Quem achou que iria ver estrelas do calibre de Beyoncé, Rihanna ou J.Lo no red carpet ou no palco do VMAs 2019 ficou a ver navios… A noite dessa segunda-feira foi marcada por premiações e shows de uma nova geração de cantoras como Lizzo, Ava Max e Normani. A veterana da noite? Taylor Swift no alto de seus 29 anos, que levou dois troféus para casa Melhor Clipe com Mensagem e Melhor Clipe do Ano, ambos por “You Need To Calm Down”.
https://www.instagram.com/p/B1qS3F0nmxn/
Lizzo manteve sua postura – maravilhosa – de lutar contra a gordofobia e fez mais uma apresentação inesquecível e Ava Max que apareceu na mídia em 2018 com “My Way” e também marcou presença por lá como uma das apostas dessa nova geração ao lado de Billie Eilish levou dois troféus por Revelação e Melhor Edição por “Bad Guy”. Outra que arrasou foi Normani, integrante do Fifth Harmony, que cantou seu novo single, “Motivarion”, e simplesmente arrasou na coreografia.
NORMANI. THATS. IT. THATS. THE. TWEET. #VMAs pic.twitter.com/KfmM1bfsoL
— ruben (@fatherharmony) August 27, 2019
https://www.instagram.com/p/B1q8P3Hn_jc/
https://www.instagram.com/p/B1qx_hoBt6Z/
A premiação, uma das mais importantes do cenário musical, mostrou também a ascensão de Camila Cabelo e Shaw Mendes, o novo hit #chateado de Miley Cyrus e o colombiano J. Balvin conquistando o mundo com seu reggaeton. Bora mudar o dial?
#MileyCyrus #MTV #MTVVMAs pic.twitter.com/AqrPkPQPmw
— KaraT (@akaranoel) August 27, 2019
https://www.instagram.com/p/B1qw5bAHqFh/
- Neste artigo:
- vmas 2019,