Publicidade

Esqueça as madeixas platinadas de Vivi Orth. A top está com os cabelos castanhos na capa da edição de dezembro da revista MODA, linda como sempre – e cheia de histórias para contar.

* Evangélica desde pequena, Vivi, que sempre frequentou a Igreja Batista, achava que seria missionária. “Queria ir para a África, levar a religião para as pessoas. Hoje não tenho mais pensado nisso, mas não é algo que descarto realizar daqui alguns anos”, contou. Mas o destino não quis assim, e, aos 13 anos, Vivi foi descoberta e passou a morar em São Paulo. A carreira internacional não demorou para deslanchar, e, com apenas 16 anos, ela se mudou para Paris. Desfilou para Louis Vuitton, Lanvin, Alexander McQueen e Fendi.

* Também foi modelo de prova para os desfiles de Christian Dior e, assim, tornou-se a queridinha de John Galliano que, na época, comandava a grife. “Ele me ensinou tudo sobre alta-costura: como posar para valorizar um vestido, como mexer a mão… Também aprendi sobre o processo de criação, ao vê-lo buscar inspiração e transformar aquilo em roupas”, disse. Para saber mais sobre Vivi e ver as lindas fotos feitas por Maurício Nahas, não deixe de garantir a MODA deste mês. Abaixo, confira o making of do ensaio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter