Publicidade

Ivete Sangalo está nas nuvens. O New York Times publicou uma reportagem de destaque com a baiana, e foi só elogios. “No palco, ela é ousada, atrevida e barulhenta. Faz parte de uma linhagem que inclui Tina Turner, Janis Joplin e Bette Midler.” O jornal cita o show de logo mais, neste sábado, no Prudential Center, em Newark, e o fato de ela já ter vendido mais de 15 milhões de discos. “Para a imprensa brasileira, ela é a artista mais bem paga, ganhando até US$ 500 mil por show.”

* “Ser capaz de entreter as pessoas é uma vitória, mas o engraçado é que nunca sonhei, quando criança, em ser cantora. Não olhava no espelho e fingia ser uma pop star. Eu fazia de conta que era atriz, e só quando comecei a frequentar o Carnaval, já adolescente, que disse a mim mesma: ‘Não há nada que eu prefira fazer do que isso'”, contou Ivete, nas páginas do veículo americano. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter