Publicidade
Ney Latorraca // Reprodução EBC

Ney Latorraca sempre rende ótimos papos onde quer que vá. Em entrevista ao programa ‘Persona in foco’, da TV Cultura, o ator falou de sua infância pobre, da carreira e do medo que sentiu quando percebeu que seu sonho de ficar famoso havia finalmente se realizado.

“O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento. Eu queria tanto aquele sucesso popular e aconteceu. Fiquei com medo na época, fiquei doente”, revelou o ator de 76 anos, que também confessou ter pago um preço alto por ser vaidoso: “Pago até hoje pela minha vaidade. Pago caro”.

Logo em seu segundo trabalho na TV, Ney recebeu o prêmio de ‘Rei da TV’, concorrendo com Tarcísio Meira e Roberto Carlos: “Olha que loucura isso para um ex-aluno de teatro em São Paulo, pobre, filho de um casal pobre, estar ao lado desses nomes. Mas sempre quis isso, o sucesso”. Ele inclusive confirmou uma lenda em torno da montagem teatral de “Hair”, de que o tamanho do pênis determinava a ordem dos atores no palco, na famosa cena em que todos apareciam nus. Além dele, o musical de 1969 tinha no elenco nomes como Armando Bogus, Claudio Marzo, Antonio Pitanga, entre outros. “É verdade, sim. O Pitanga vinha na frente e eu lá no fundo. Eu não estava com essa bola toda e nem estou até hoje”, brincou.

Em outro momento do papo, Ney revelou que já tem um testamento pronto e que seu patrimônio foi construído principalmente com seu trabalho no teatro, incluindo o grande sucesso “O Mistério de Irma Vap”, que ficou 11 anos em cartaz. E será deixado para instituições, como o Retiro dos Artistas e a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação). “É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter