Publicidade
Neymar Jr. || Créditos: Reprodução/Instagram
Neymar Jr. || Créditos: Reprodução/Instagram

À parte as polêmicas envolvendo os possíveis casinhos com certas cantoras famosas e a indefinição sobre seu futuro nos gramados, Neymar Jr. continua sendo um dos garotos-propaganda mais bem pagos do mundo esportivo. E nessa semana o craque brasileiro adicionou mais uma grande marca ao extenso portfólio de clientes com os quais mantém contrato: ele será o novo rosto de um novo perfume que será lançado ainda nessa ano pela Diesel Fragrances, que pertence à L’Oréal, e cuja processo de criação também contou com a participação do atacante do Paris Saint-Germain.

O contrato de Neymar com a gigante francesa dos cosméticos é estimado em no mínimo US$ 4 milhões (R$ 15,6 milhões), soma que o ex-santista embolsou a título de luvas, e além da bolada o acordo também lhe renderá uma porcentagem sobre as vendas da fragrância. No total, o camisa 10 faturou cerca de US$ 90 milhões (R$ 354,8 milhões) no ano passado, dos quais US$ 73 milhões (R$ 287,8 milhões) foram salários pagos pelo PSG e o restante veio de campanhas para marcas que pagam pela imagem dele, como a Nike, a Red Bull e a Gillette. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter