Publicidade
Neymar e Thiaguinho || Créditos: Reprodução Instagram

 

Neymar e Thiaguinho || Créditos: Reprodução Instagram

 

Thiaguinho se casa nesta terça-feira com Fernanda Souza e a cerimônia será das mais concorridas. Neymar, um dos melhores amigos do cantor, não poderá ir na festa, já que está em Barcelona, mas não perdeu a chance de desejar felicidades e também lamentar a entrada de Thiaguinho para o time dos casados. Em seu Instagram, o jogador escreveu: “Maninhoooo…Chegou o grande dia, que Deus possa abençoar a união de vocês é que ela seja duradoura ou melhor. Eterna!! Queria muito participar dessa grande festa, dessa grande realização de vocês, mas por motivos maiores to fora kkkkkkk #Chateado…Estarei de coração hoje! Amo vocês !!!Th meu mano maior… THAMO JUNTO …. #PáPáTlecPáemoji #CasamentoDIRETORIA #PERDEMOSUMGUERREIRO ”

*Em tempo, o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza será na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Europa, em São Paulo, e terá cerca de 600 convidados, entre eles muitos famosos como Angélica e Luciano Huck, que também são padrinhos do casal, Fernanda Vasconcelos, Julia Faria, Preta Gil e outros. A organização da festa ficou por conta da cerimonialista Yaya Quintella. O vestido da noiva foi feito por Martha Medeiros e a beleza fica por conta do cabeleireiro Thiago Fortes.

Foto de Thiaguinho postada por Neymar || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter