Publicidade
Neymar e Bruna Marquezine / Crédito: Instagram

A internet acordou nesta terça-feira relembrando um dos casais que já foi o mais querido do Brasil: Neymar e Bruna Marquezine. O motivo? O jogador desarquivou as fotos que tinha com a atriz em seu Instagram, enchendo fãs da dupla de esperança, além de rumores de um possível retorno. Lembrando que eles terminaram o relacionamento em 2018 e desde então não apareceram mais juntos. Entre as imagens, estão alguns eventos que Neymar e Bruna foram juntos, além de uma campanha para uma marca de lingerie, em que eles aparecem trocando beijos. E é claro que, em pouco tempo, só se fala nisso na web. No Twitter, os dois se tornaram o assunto do momento.

“Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde”, brincou um internauta. “Meu Brumar está vivo”, comemorou outro. “Recebo a notícia de que Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine. Esboço um sorriso tímido, igual todo brasileiro de bom coração, contaminado com sentimento de nostalgia. Naquela época todo mundo era feliz!”, disse ainda um terceiro.

Neymar e Bruna ficaram juntos durante seis anos entre idas e vindas (2012 a 2018). Após o término oficial, a atriz revelou que a escolha foi do jogador. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse Bruna em entrevista à imprensa na época. Será que esse casal ainda tem volta?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter