Publicidade
Neymar e Bruna Marquezine enfrentam nova crise no relacionamento

Neymar foi com Bruna Marquezine para Ibiza, nesse final de semana, onde curtiram juntos alguns dias no balneário espanhol. A namorada voltou na segunda, mas o craque continuou por lá e, ao que tudo indica, aproveitou ao máximo. No mesmo dia, o jogador foi para uma balada onde curtiu o show do DJ David Guetta – e até tirou uma foto – e por lá conheceu Priscilla Silva, de Fortaleza, que também passa férias na cidade com as amigas. Parece que o papo entre os dois foi ao pé da orelha. Muitas informações circulam pela mídia em geral. A moça chegou a afirmar que não rolou nada, mas tem quem confirme a “ficada”. O certo é que a Priscilla é, no mínimo, fã dele. Em uma viagem feita para Barcelona, em 2013, ela postou uma foto com a camiseta escrita “Neymar”.

Parece que o namoro de Neymar e Marquezine não superou mais esta crise. O próprio craque chegou a comentar a dificuldade da namorada em aceitar sua relação ao “Fantástico”, da Globo, quando chegou a afirmar que ela era um pouco “chata”. Agora são os amigos do craque que confirmam o fim da relação – mais uma vez – depois dos acontecimentos dos últimos dias. Inclusive, o retorno de Bruna ao Brasil teria acontecido por conta de brigas. Será?

Priscilla Silva fã e alguma coisinha a mais de Neymar. Será que a culpa é dela?

 

 

Neymar ao lado de David Guetta no mesmo dia em que conheceu Priscilla

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter