Publicidade
Thássia Naves, Neymar e Elba Ramalho || Créditos: Reprodução Instagram
Thássia Naves, Neymar e Elba Ramalho || Créditos: Reprodução Instagram

Em algum momento da vida, você irá se deparar com alguém vestido com a mesma roupa que a sua e em situações “normais”, como uma festa ou passeio no shopping. No caso dos famosos, essa situação é ainda mais comum, já que grande parte da oferta de looks das celebridades são oferecidas pelas mesmas marcas e nenhum deles se priva de postar a ‘vestimenta do dia’ nas redes sociais. Nesta virada do ano, a coincidência fashion da vez rolou solta entre famosos aleatórios, diríamos assim. A influencer Thássia Naves, Neymar, Gabriel Medina, Elba Ramalho e Isabeli Fontana foram flagrados usando a mesma estampa – um tanto quanto chamativa – em momentos diferentes e, claro, a internet não perdoou.

A estampa ‘Mickey Dots’ é da Água de Coco por Liana Thomaz e faz parte da coleção especial em comemoração aos 90 anos do personagem da Disney. Assim como Thássia Naves, que estava em Noronha, Elba apostou no vestido (R$599) para o ensaio de uma de suas apresentações, em Trancoso. Já Neymar e Medina desfilaram por Barra Grande (Bahia) com a camisa (R$439) desfilada na última edição do SPFW. Nos cliques abaixo é possível ver Gabriel Medina fazendo parzinho com o amigo e a Isabeli com o biquíni da marca. Como estão dizendo na web é o “torra, torra dos ricos”.

https://www.instagram.com/p/BsJTt0ogqS0/

https://www.instagram.com/p/BsLXf3rhZrM/

Na galeria abaixo confira mais vezes que os famosos vestiram os mesmos looks.

[galeria]4626630[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.
Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.
Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter