Publicidade
Neza´s Bazaar chega e sua 3ª edição este fim de semana, em SP || Créditos: Divulgação

Depois do sucesso das primeiras edições, o Neza’s Bazaar chega, neste fim de semana, a sua terceira edição. Neza Cesar abre novamente sua casa, no Morumbi, em São Paulo, para o evento, que oferece às glamurettes uma ótima curadoria de artigos de arte, design, moda e bem-estar. Por lá, uma linha especial de produtos de arte e design assinados por Neza e seu marido, o fotógrafo Sergio De Divitiis, tapetes da Phenicia Concept, que acabaram de aterrizar da Turquia e de tribos nômades do Nepal, luminárias de Claudia Troncon e de Claudia Junqueira, porcelanas feitas à mão por Renata Barcelos e ainda obras de Isabelle Tuchband, Cholito Chowe, Verena Matzen, Claudia Liz e Paulo Von Poser, além da Galeria Nicoli.

No quesito moda, bijoux Bendita Benedita, peças feitas à mão por novos estilistas, além da camisaria de Chico Macchione e itens novos e semi-novos garimpados por Pirilena Lacerda, que vão de Manolos à Louboutins passando por looks très chics. Outra ótima novidade desta edição é que, com uma cartela de cores nas mãos, Neza Cesar dará dicas, in loco, para quem deseja mudar a cor de sua casa. Quando a fome bater, comes e bebes caprichados à disposição da clientela.

A entrada é possível somente com o nome na lista. Para confirmar sua presença, acesse o site do Bazaar. Na galeria abaixo, confira fotos dos últimos eventos.

[galeria]3729001[/galeria]

Neza´s Bazaar 
Sexta (27), das 12h às 20h
Sab (28) e dom(29), das 10h às 20h
Rua Jayme Almeida de Paiva, 72, Morumbi – São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter