Publicidade
Neza´s Bazaar chega e sua 3ª edição este fim de semana, em SP || Créditos: Divulgação

Depois do sucesso das primeiras edições, o Neza’s Bazaar chega, neste fim de semana, a sua terceira edição. Neza Cesar abre novamente sua casa, no Morumbi, em São Paulo, para o evento, que oferece às glamurettes uma ótima curadoria de artigos de arte, design, moda e bem-estar. Por lá, uma linha especial de produtos de arte e design assinados por Neza e seu marido, o fotógrafo Sergio De Divitiis, tapetes da Phenicia Concept, que acabaram de aterrizar da Turquia e de tribos nômades do Nepal, luminárias de Claudia Troncon e de Claudia Junqueira, porcelanas feitas à mão por Renata Barcelos e ainda obras de Isabelle Tuchband, Cholito Chowe, Verena Matzen, Claudia Liz e Paulo Von Poser, além da Galeria Nicoli.

No quesito moda, bijoux Bendita Benedita, peças feitas à mão por novos estilistas, além da camisaria de Chico Macchione e itens novos e semi-novos garimpados por Pirilena Lacerda, que vão de Manolos à Louboutins passando por looks très chics. Outra ótima novidade desta edição é que, com uma cartela de cores nas mãos, Neza Cesar dará dicas, in loco, para quem deseja mudar a cor de sua casa. Quando a fome bater, comes e bebes caprichados à disposição da clientela.

A entrada é possível somente com o nome na lista. Para confirmar sua presença, acesse o site do Bazaar. Na galeria abaixo, confira fotos dos últimos eventos.

[galeria]3729001[/galeria]

Neza´s Bazaar 
Sexta (27), das 12h às 20h
Sab (28) e dom(29), das 10h às 20h
Rua Jayme Almeida de Paiva, 72, Morumbi – São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter