Publicidade
Nicolas Ghesquière e Jonathan Anderson || Crédito: Divulgação
Nicolas Ghesquière e Jonathan Anderson || Crédito: Divulgação

A quarta-feira ganhou um burburinho e tanto: o de que o estilista Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton há três anos, estaria de saída da marca. De acordo com a Reuters, o bafafá todo já estaria em curso, tanto que os funcionários sob o comando de Nicolas esperam que ele se despeça logo após o próximo desfile da marca, em outubro.

Segundo a agência de notícias, o nome que deve assumir o posto é o britânico Jonathan Anderson, diretor criativo da label espanhola Loewe, que também desfila sua linha própria unissex na Semana de Moda de Londres sob a etiqueta J.W Anderson. Vale lembrar que tanto a Louis Vuitton quanto a Loewe pertencem ao grupo LVMH e têm o trabalho artesanal do couro como carro-chefe.

Há até certa coerência. Afinal, Bernard Arnault, CEO da LVMH, tem um carinho especial por Jonathan Anderson, chegando a comprar em 2013 parte da empresa do estilista e o colocando oficialmente no luxuoso catálogo de marcas do grupo francês.

Mas, no entanto, a Louis Vuitton acaba de  divulgar um comunicado desmentindo qualquer movimentação nesse sentido e segundo o LVMH, o contrato de Ghesquière expira em novembro de 2018 e até lá ele continua firme e forte no posto de diretor criativo. E agora?

E tem mais mudanças por aí: o portal “WWD” acaba de publicar uma matéria onde fica clara a ida de Raf Simons para a Calvin Klein, sem contar com a contratação de Maria Grazia Chiuri, ex-Valentino, pela Dior.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter