Publicidade
Nicole Kidman e Javier Bardem
Nicole Kidman e Javier Bardem || Créditos: Reprodução
Nicole Kidman e Javier Bardem || Créditos: Reprodução

A aguardada cinebiografia de Lucille Ball poderá ter um charme a mais além da história de vida pra lá de interessante da comediante americana que para muitos foi a maior de toda a história de Hollywood. De acordo com a “Variety”, Nicole Kidman é a atriz mais cotada para interpretar a protagonista da sitcom “I Love Lucy” na telona, e tudo indica que Javier Bardem fará par romântico com ela, na pele do marido de Ball, Desi Arnaz.

Originalmente, Cate Blanchett estava escalada para estrelar a produção que está sendo desenvolvida pela Amazon e que terá roteiro e direção de Aaron Sorkin, e por enquanto é tratada pelo título provisório de “Being the Ricardos”. Várias atrizes famosas interpretaram Ball em projetos para a televisão no passado, com destaque para Gillian Anderson e Sarah Drew.

Morta em 1989, aos 77 anos, Ball foi a atriz mais bem paga da meca do showbiz entre 1951 e 1957, período em que “I Love Lucy” esteve no ar. A série é reprisada até hoje, e continua rendendos milhões de dólares em royalties para os dois filhos e únicos herdeiros dela, a também atriz Lucie Arnaz e o ator Gary Morton. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter