Publicidade
Nicole Kidman || Créditos: Getty Images
Nicole Kidman || Créditos: Getty Images

Em Los Angeles para gravar cenas de seu novo filme, o thriller “Destroyer”, Nicole Kidman foi flagrada pelos paparazzi nesta segunda-feira praticamente irreconhecível: famosa pela beleza que desafia o tempo, a atriz usava uma peruca de cabelos curtos e escuros, e exibia um bronzeado artificial de gosto para lá de duvidoso em um dos sets da produção na cidade.

Nicole Kidman irreconhecível no set de “Destroyer” em LA // Reprodução

O look, é claro, é da personagem que ela interpreta no longa que está sendo dirigido pela cineasta independente Karyn Kusama: uma policial novata de LA que embarca em uma missão secreta disfarçada como membro de uma gangue que habita no deserto da Califórnia. O resultado trágico a transforma em uma pessoa com sede de vingança.

Nicole, que acaba de receber uma indicação ao Globo de Ouro por sua atuação na série “Big Little Lies”, costuma ter sorte com personagens que pedem que ela abra mão de sua beleza em prol da arte. Basta lembrar o Oscar de Melhor Atriz que ganhou em 2003 por “As Horas”, no qual dá vida à escritora Virginia Woolf e aparece em cena com um nariz postiço enorme.

Em tempo: Nicole já recebeu o Emmy de Melhor Atriz  pelo papel em “Big Little Lies” e avisou em comunicado publicado pela “Variety” que a série, um dos maiores sucessos do ano, terá uma segunda temporada. A nova trama envolverá mais mentiras, além da durabilidade das amizades, a fragilidade dos casamentos e filhos. Aguarde! (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter