Publicidade
Nigella não deixou os boatos entrarem na corrente sanguínea

Nigella Lawson foi nesta semana ao programa de TV “The Michael McIntyre Chat Show”, na Inglaterra, e falou sobre a conturbada separação de Charles Saatchi. Apesar de manter a discrição, a apresentadora chorou e fez comparações fortes: “Não sou inocente e sei como ele era. Poderia falar sobre a nossa intimidade e ser indiscreta, mas não quero isso.”

A chef também falou sobre a repercussão da história na mídia e revelou que tentou não se envolver com o que foi dito para não se “contaminar”. “Não se pode deixar os boatos entrarem na corrente sanguínea. Se entrar, você se contamina.” Depois de tudo isso, ela diz ter aprendido com a situação. “Sinto como se tivessem tirado uma camada de pele e agora estou mais sensível às pessoas”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter