Publicidade
Emicida e Seu Jorge embalaram a noite da Nike na Estação Julio Prestes
Emicida e Seu Jorge embalaram a noite da Nike na Estação Julio Prestes

Seu Jorge dividiu o palco com Emicida na noite dessa quarta-feira, em São Paulo, a convite da Nike. No palco montado na Estação Júlio Preste para comemorar os 30 anos de mercado do tênis Air Force, o cantor carioca fez uma homenagem a Ronaldinho Gaúcho e cantou “Umbabarauma”. O jogador, aliás, bem que tentou acompanhar o show no cantinho do palco, mas foi difícil. Cercado de seguranças, ele, educadamente, atendia aos inúmeros pedidos de fotos durante a constante tietagem dos convidados.

* O time da Nike estava em peso na badalação. Fabiana Murer, do salto com vara,  Maurren Maggi, do atletismo, Fabiano Cristiano,  do skate, e Joana Costa, do atletismo, foram alguns dos atletas que passaram por lá. Alex Atala, Facundo Guerra, Victor Collor de Mello, Cande Salles, Helinho Calfat e Rafael Grampá ficaram até o fim do show. Já Marcos Mion e Suzana Gullo deram só uma passada e foram embora cedo, bem antes de a festa esquentar com o encontro do rapper com o sambista. Na galeria, uma geral de quem passou por lá.

[galeria]416540[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter