Publicidade
A artista plástica Nina Pandolfo || Créditos: Divulgação

No mês de dezembro, quando Miami fica ainda mais cheio de glamurettes com a chegada das festas de fim de ano, Nina Pandolfo levará toque artsy a local inusitado da cidade. À convite da empresa BRG ela vai pintar um mural em plena Pennsylvania Ave, área de conservação, superclean, com câmeras por todos os lados e onde não há street art… até então. Para dar andamento à criação do mural, que ficará exposto durante um mês, foi preciso solicitar autorização da prefeitura. Animadíssima com essa inédita “tela em branco”, Nina contou ao Glamurama que pretende encher o CEP de cores.

A área da Pennsylvania Ave, onde Nina Pandolfo vai inaugurar um mural || Créditos: Google

A obra será inaugurada no dia 5 de dezembro, especialmente para a Art Basel (que rola de 6 a 9 de dezembro), quando a cidade vive um de seus ápices culturais do ano, e ficará na entrada de um estacionamento. No mesmo dia, ela inaugura no escritório da BRG uma exposição alternativa. “Gosto desta ideia de sair do convencional”, falou Nina ao site. Lá, visitantes poderão fazer um tour virtual pelo ateliê da artista brasileira com óculos de realidade virtual.

Em tempo: as obras de Nina Pandolfo já podem ser vistas em Miami no Wynwood Walls, museu a céu aberto dedicado à arte de rua.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter