Publicidade
Park Geun-hye
Park Geun-hye || Créditos: Getty Images
Park
Geun-hye || Créditos: Getty Images

Apeada do poder em dezembro após sofrer um impeachment e presa desde o fim de março sob acusações de corrupção, a ex-presidente da Coreia do Sul Park Geun-hye vive momentos de tensão novamente. Desta vez a política está tendo grande dificuldade para contratar advogados dispostos a defendê-la, e o problema não tem nada a ver com os crimes atribuídos à ela, mas sim com suas finanças.

Como a situação de Park é complexa e provavelmente exigirá anos de trabalho, todos os representantes legais de renome que ela procurou nas últimas semanas se esquivaram de assumir o caso dela, com medo de não receber seus honorários em algum momento.

Park, aliás, precisou vender recentemente a mansão que possuía em Gangnam, o bairro mais caro de Seul e o mesmo que inspirou o hit “Gangnam Style”, para pagar alguns de seus credores. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter