Publicidade
Nívea e Marcus Rocha com os pequenos, Miguel e Bruna || Créditos: Instagram
Nívea e Marcus Rocha com os pequenos, Miguel e Bruna || Créditos: Instagram

A viagem em família para Orlando no início deste ano parece ter sido decisiva para Nívea Stelmann. Tanto é que ela está pensando em se mudar com seu marido, o empresário Marcus Rocha, a filha do casal, Bruna, e Miguel, filho de Nívea com Mário Frias. Eles já até compraram uma casa na cidade e estão de olho em escolas para as crianças.

Em Orlando, a atriz vai continuar apresentar o quadro “As Três”, dentro do canal de YouTube “Hi Gorgeous”. “É um programa para brasileiros que vivem na Flórida, com dicas de tudo o que está rolando na cidade”, explicou Nívea, que ainda afirmou não estar fechada para novas propostas: “Mesmo porque eu amo o Brasil e o Rio de Janeiro”.

Sobre a mudança, ela conta: “A minha primeira intenção é ficar lá e cá. Vou continuar com minha a casa na Barra [da Tijuca, no Rio] e com a casa de Orlando. Não tenho intenção me mudar definitivamente, agora, a não ser que o programa exija isso e eu tenha que ficar lá todos os dias”.

*

Longe da TV desde 2011, quando interpretou Lavínia, de “Morde & Assopra”, a atriz não teve seu contrato renovado, após 20 anos de Globo, em dezembro. “Não fiquei chateada, não. Eu não fui a única. Muita gente saiu, e gente de muito tempo. Eles não renovaram nem com a Xuxa”.

*

Nívea é uma apaixonada pela Disney . “Já fui mais de vinte vezes. Sou apaixonada. A Bruna, que vai fazer um ano no dia 23 de março, já foi três vezes (risos)”, explicou. A atriz disse que sempre sonhou em comprar uma casa lá e conseguiu ao receber o fundo de garantia ao deixar a Globo.

*

O término do contrato pode ter sido um estímulo à sua carreira, segundo ela. “Fiquei 20 anos na Globo, que foram muitos felizes. Sou muito grata e fiz milhões de amigos, mas fiquei acomodada. Agora, por exemplo, já filmei um longa em dezembro, o “Alcunha” [de Ricardo Rama, que estreia em agosto] e vou transformar meu livro, “Dedo Podre”, em uma peça de teatro.

*

Abaixo, o primeiro vídeo da atriz no quadro “As Três”,  em Orlando.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter