Publicidade
Joyce Pascowitch, Luiz Sergio Vieira e Marly Parra
Joyce Pascowitch, Luiz Sergio Vieira e Marly Parra || Créditos: Paulo Freitas

Durante o almoço para convidados especiais que a Revista PODER e a EY Brasil armaram no restaurante Rodeio, nos Jardins, em São Paulo, Glamurama ficou de olhos e ouvidos atentos ao bate-papo. Luiz Sérgio Vieira, CEO da EY Brasil, falou sobre o Prêmio Empreendedor do Ano, que acontece em julho em Mônaco e vai contar com Edgard Corona como representante brasileiro.

Já Marly Parra, diretora de marketing da EY Brasil, pontuou os projetos futuros do programa de coaching Winning Woman, além de outros assuntos. Joyce Pascowitch fechou a tarde com um belo agradecimento a esses 9 anos e às parcerias alcançadas. Quer fazer parte disso tudo? Só apertar o play.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter