Publicidade
A apresentadora narra com bom humor a sua gravidez nas redes sociais / Crédito: Instagram

Tatá Werneck gosta de fazer piada com tudo e não seria diferente com a sua gravidez, apesar de ter passado por poucas e boas por conta de uma complicação chamada hiperêmese gravídica. Já no 7º mês de gestação, ela encarou as gravações da terceira temporada de ‘Lady Night’, que veio com um quadro novo ‘Responde Logo Que Eu Vou Parir’ e ela segue fazendo posts bem humorados em seu Instagram enquanto aguarda a chegada de sua filha. Entre tantos momentos marcantes e debochados protagonizadas por Tatá, separamos os mais incríveis para comemorar os 36 anos da atriz, que Glamurama ama. Vem ver!

É menina!
Momento de pura emoção quando Tatá descobriu que estava esperando uma menina. No vídeo que compartilho em seu Instagram, ela chora e grita ao saber o sexo da criança. “Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO. Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito “moleque” eu teria mais “facilidade”. Eu me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei . Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome. Mas nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Com licença lindo menino… mas VEM MINHA FILHA! Puta que pariu!!! (Espera. Estou me agredindo do nada)”. Vale a pena assistir mais uma vez:

https://www.instagram.com/p/Bv4qLrGnFFE/?utm_source=ig_embed

O balde… da Chanel
Grávidas também devem ser chiques. E foi isso que Tatá Werneck fez no palco da Multishow. A apresentadora apareceu com um balde tosco escrito Chanel e brincou com a sua doença: hiperêmese gravídica, uma complicação caracterizada por náuseas muito fortes e vômitos. “Eu não sabia se conseguiria vir hoje, porque, além de estar grávida, estou com uma coisa meio ruim. Fiquei triste, mas aí descobri que a princesa Kate Middleton também teve e fiquei muito feliz. É uma doença chique”, disparou.

https://www.instagram.com/p/BvjmvobH6Ho/

Os vários nomes da filha
Quem segue a Tatá no Instagram percebeu que a cada semana a criança recebe um nome diferente, entre eles: Cora, Clovis, Mana, Tereza, Maria, Clara e até mesmo Fada. Os seguidores se divertem com as escolhas e apelidos, mas a verdade é que, Tatá e Rafa Vitti estão quase chegando a um acordo sobre o nome da filha, que nasce em outubro. Aguarde!

https://www.instagram.com/p/B09EFfunWBM/

A foto da ultrassom
Nem mesmo em um dos momentos mais emocionantes da gravidez, quando é possível ver a carinha do bebê no ultrassom Tatá Werneck perdeu a piada. Ela postou uma foto da imagem: “Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência. Eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita, mas papai é normal. Estás segura. Sei que parece um pé mas na ultra só uma mãe consegue ver tudo claramente”.

https://www.instagram.com/p/BzORJKun81n/

Os momentos no Lady Night
As gravações da terceira temporada do Lady Night foram sofridas para Tatá, que passava muito mal o tempo todo. Mas ela provou que apesar de pequenina é poderosa. Encarou os enjoos de frente e, óbvio, tirou sarro da situação sempre que pôde. Até criou um quadro novo chamado ‘Responde Logo Que Eu Vou Parir’. E não faltaram momentos hilários no programa, entre eles um vídeo com Laura Neiva e Chay Suede, que também estão esperando um bebê, e a entrevista com a ‘doula’ a quem revela estar morrendo de medo da hora do parto.

https://www.instagram.com/p/B0ZpGixHayv/

https://www.instagram.com/p/B0L8ksPnUzi/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter