Publicidade
Joaquin Phoenix
Joaquin Phoenix || Créditos: Reprodução
Joaquin Phoenix || Créditos: Reprodução

Há casos de atores que chegam em Hollywood pela primeira vez ainda bem jovens e desconhecidos e, cinco minutos depois, já são grandes celebridades de lá. Mas há também aqueles que levam décadas até conseguir um lugar ao sol na meca do showbiz, e Joaquin Phoenix é um deles. Considerado um dos melhores de sua geração, o ator que completa 46 anos nessa quarta-feira só se tornou um astro de primeira grandeza no ano passado, quando estrelou o elogiadíssimo “Coringa”.

O filme dirigido por Todd Phillips, e baseado no icônico vilão da DC Comics, faturou mais de US$ 1 bilhão (R$ 5,7 bilhões) nas bilheterias internacionais e de quebra ainda recebeu 11 indicações ao Oscar, sendo que levou duas estatuetas: a de Melhor Ator, para Phoenix, e a de Melhor Trilha Sonora Original, que foi para a violoncelista e compositora islandesa Hildur Guðnadóttir.

O sucesso de “Coringa” foi tão grande que uma continuação já está no forno, e para voltar a interpretar o personagem na telona o protagonista da agora franquia deverá receber um aumento de salário que potecialmente o tornará um dos profissionais mais bem pagos da telona. Trata-se de um feito e tanto para alguém que até pouco tempo era visto como um nome pouco comercial.

Glamurama aproveita a ocasião do aniversário dele para relembrar 7 de seus personagens mais famosos, clica na seta da galeria aí embaixo pra matar as saudades desses tipos que Phoenix encarnou ao longo de sua carreira… (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4733498[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter