Publicidade
Kate Moss || Créditos Mario Testino

Kate Moss chega aos 41 anos celebrando 26 anos no mundo da moda e com cerca de R$ 219 milhões na conta bancária, segundo a imprensa britânica.  Ela é atualmente o rosto da marca de joias David Yurman e das marcas de beleza St.Tropez,  Kérastase e Rimmel. Com mais de 300 capas de revista na manga, não é à toa que Kate é considerada ícone da moda.

Desde 88, quando decidiu ser modelo, ela chama atenção pela beleza singular e a capacidade de se transformar em qualquer personagem, de louca a garota perfeitinha. Assim, posou inúmeras vezes para Chanel, Dior, Versace, Roberto CavalliBurberry, Calvin Klein e por aí vai.

O seu talento nato para as câmeras já virou tema de exposição e livro pelas mãos de talentos como Mario Testino. Fotos de Kate já chegaram a valer milhões em leilões da Christie’s e Sotheby’s. O seu estilo rock’n’roll é desejo entre fashionistas e ela já garantiu três coleções assinadas para a Topshop.

Mas o melhor de tudo é que, ao contrário de várias modelos que perdem o seu apelo depois dos 30 anos, a carreira de Kate no universo da moda continua a deslanchar. Prova disso é que aos 39 anos, ela estampou a capa da edição de 60 anos da “Playboy“. Quer maior aprovação do que isso? Em sua homenagem, reunimos grandes feitos da gata nos últimos dez anos. Confira!

[galeria]2050881[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter