Publicidade
Kim Kardashian: dos tempos de pré-adolescente até a fase adulta || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian: dos tempos de pré-adolescente até a fase adulta || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian: ame ou odeie, todo mundo sabe quem é e cada passo que dá a estrela mais brilhante que um reality show poderia criar. Com o passar do tempo, principalmente pelo dedo fashionista de seu marido Kanye West, é notável a diferença de estilo da celebridade. O próprio West já disse uma vez que “uma roupa ruim dói na minha alma”. E é claro que ele não deixaria a amada pagar mico. Antes de 2012, quando engataram o namoro, era comum ver Kim errando feio em cada tapete vermelho que aparecia: sapatos combinando com a cor da bolsa, legging, argolas gigantes e sobreposições esquisitas, para não falar das botas, que entravam em qualquer produção, de dia ou de noite.
A diferença é gritante quando vemos Kim Kardashian hoje nos cliques internet a fora: mais consciente de seu corpo, ela só usa alta -altíssima- costura, escolhe os sapatos mais arrojados (definitivamente aposentou as botas) e capricha no decote e no make. Apesar de ainda deslizar algumas vezes, é a bordo de modelitos Valentinos, Balmains e Givenchy – porque se é para errar, que erre com categoria.
No aniversário de 39 da americana, nesta segunda-feira, Glamurama resolveu recordar o antes e depois de Kim (ou seria de Kanye?) com uma divertida batalha de looks. Siga a nossa galeria e aprenda com a gata: nunca é tarde para ser uma fashionista.
[galeria]1549791[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter