Publicidade
a
Lázaro em cena de “O Topo da Montanha” || Crédito: Divulgação

Sim, nós amamos Lázaro Ramos. E no dia em que o ator baiano completa 38 anos, elegemos cinco papéis que marcaram a sua trajetória, com aspas dele próprio falando sobre alguns de seus personagens no “Que Loucura é Essa” de agosto deste ano. E tem de tudo: cinema, teatro – o sucesso “O Topo da Montanha” – e TV como o irreverente “Mister Brau”, que, para quem não sabe, foi pensado há 12 anos em conjunto com Jorge Furtado, quando Lázaro e Tais ainda nem eram namorados. “Foi aí que tudo começou”, relembrou Lázaro sobre o chega mais dos dois.

Em entrevista para Joyce Pascowitch, ele ainda falou sobre o racismo: “O preconceito está em todas as sociedades, em todas as culturas. Quando você chega aos Estados Unidos e tem um monte de publicidade com negro, você pensa: ‘lembraram de mim também, lembraram que eu também tenho dinheiro'”.

* Para quem ainda não viu, “O Topo da Montanha” está agora em turnê pelo Brasil. Nesse último final de semana esteve em Salvador e agora segue para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

[galeria]4408784[/galeria]

Abaixo, relembre o “Que loucura é Essa”, parte 1 e parte 2 com o ator.


 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter