Publicidade
469354791JN00060_Marc_Jacob

Marc Jacobs, um dos estilistas mais respeitados no mundo da moda, completa 51 anos nesta quarta-feira. Com mais de 30 anos de mercado, sua trajetória fashion já teve diversos marcos. A começar pelo desfile grunge que fez como diretor criativo da Perry Ellis em 1992. Amada pelo público e detestada pelos donos da Perry, a polêmica coleção, que acabou levando à demissão de Marc, colocou o estilista no mapa da moda. A partir daí, ele lançou a label Marc Jacobs que conquistou uma legião de fãs já de cara. Em 1997, o estilista foi chamado pela LVMH para modernizar a maison Louis Vuitton.

Depois de 16 anos à frente da marca francesa – e com muito sucesso-, Marc pediu demissão em 2013 para focar nas suas duas grifes, Marc Jacobs e Marc by Marc Jacobs – lançada em 2000. Como já contamos, ele pretende dar uma repaginada nas etiquetas, e seu primeiro passo foi contratar Katie Hillier e Luella Bartley para assumirem os cargos de diretora criativa e diretora de estilo da segunda label. Como o último ano de sua vida profissional foi bem agitado, resolvemos mostrar os highlights de 2013. Vem com a gente:

[galeria]672108[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter