Publicidade
Rihanna || Créditos: Getty Images
Rihanna: decotes e fendas são detalhes imprescindíveis no red carpet || Créditos: Getty Images

Rihanna usa e abusa de peças cheias de sex appeal. Decotes, fendas e transparências são com ela mesma. Tanto é que a sensualidade de sobra já fez com que sua conta no Instagram, @badgalriri, fosse bloqueada. No seu aniversário de 27 anos, nesta sexta-feira, Glamurama presta homenagem à musa com 10 looks que mostram as mil e uma maneiras que a gata arranca suspiros no tapete vermelho.

Em tempo: o nome verdadeiro de Rihanna é Robyn Fenty e ela nasceu em 1988, em Barbados. O seu primeiro álbum – “Music in the Sun” – foi lançado em 2005, aos 16 anos, e conquistou 2 milhões de cópias mundo afora, graças à música hit “Pon de Replay”. O CD foi produto da Def Jam Records, cujo presidente na época era Jay Z, que de cara adorou a cantora.

No ano seguinte, Rihanna soltou o seu segundo álbum, “A Girl Like Me”, com os hits “Unfaithful” e “SOS”. Mas em 2007, o álbum “Good Girl Gone Bad” foi o divisor de águas, tanto em sua carreira quanto em sua imagem. Além de lançar o hit “Umbrella”, cantada com Jay Z, o estilo da cantora foi de adolescente “meiga e abusada” para mulher sexy. Confira o resultado abaixo.

[galeria]2258551[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter