Publicidade
Lindsay Lohan || Créditos: Getty Images
Lindsay Lohan || Créditos: Getty Images

Lindsay Lohan deve estar com saudades dos tempos em que tudo que fazia dava ibope. No ar desde o começo do ano com o reality “Lindsay Lohan’s Beach Club”, que é produzido e exibido pela “MTV” nos Estados Unidos, a atriz tem deixado os executivos do canal musical muito apreensivos em razão da audiência que a atração anda apresentando desde a estreia em 8 de janeiro. Inicialmente transmitidos pontualmente às 8 da noite, e portanto no horário nobre, os episódios da série que mostra LiLo cuidando da abertura de um dos dois clubes noturnos que ela tem na Grécia nunca bateram a marca de um milhão de telespectadores, sendo que no capítulo da semana passada só 427 mil sintonizaram para assisti-la.

Presente em mais de 90 milhões de lares americanos e acostumada com  números bem maiores, a “MTV” chegou a mudar o horário de exibição do programa para às 10 da noite, na tentativa de melhorar seu desempenho, mas nem isso adiantou. O consenso entre os chefões da rede americana de televisão é que o ingrediente fundamental para a maioria dos realities que abordam a rotina de celebs, que no caso é a curiosidade dos fãs em relação aos seus ídolos, não funciona mais com Lohan: a eterna “party girl” já expôs tanto a própria vida na mídia que hoje em dia ninguém mais se choca com suas aventuras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter