Publicidade
Natacha Ramsay-Levi
Natacha Ramsay-Levi || Créditos: Reprodução
Natacha Ramsay-Levi || Créditos: Reprodução

Dança das cadeiras no mundo da moda! No comando da Chloé desde abril de 2017, Natacha Ramsay-Levi revelou nessa quinta-feira que está deixando a direção-criativa da maison francesa, com efeito imediato. A julgar pelo tom do comunicado co-assinado pela estilista e por diretores do conglomerado suíço Richemont, que é dono da Chloé, a saída dela do cargo foi algo repentino, e por enquanto ninguém foi escolhido ainda para substituí-la – o que será feito “no momento oportuno”, conforme eles deixaram claro.

Da sua parte, Ramsay-Levi explicou que optou por deixar a grife fundada em 1952 por Gaby Aghion e Jacques Lenoir depois de avaliar as várias mudanças que ocorreram em sua vida nos últimos meses, período em que o mundo lidou com a primeira pandemia da era moderna. “Ponderei sobre as mudanças que quero ver em nossa indústria e sobre a melhor forma de me alinhar aos meus próprios ideais criativos, intelectuais e aos meus valores emocionais”, ela disse no comunicado.

CEO da Chloé, Riccardo Bellini a agradeceu por seus serviços e por transformar a marca em uma das favoritas das mulheres. “Sua liderança criativa e sua visão deixarão escritos em nossa história um de nossos capítulos mais significativos”, elogiou o executivo. Bff de Nicolas Ghesquière, que era presença constante em seus desfiles, Ramsay-Levi também tem no currículo passagens pela Balenciaga e pela Louis Vuitton, tendo atuado como diretora da linha de ready-to-wear dessa última entre 2013 e 2017. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter