Publicidade
Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira e o pequeno Otto
Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira e o pequeno Otto || Créditos: Reprodução/ Instagram
Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira e o pequeno Otto || Créditos: Reprodução/ Instagram

Sophie Charlotte está em uma fase de descobertas com a maternidade, na criação do pequeno Otto, de 1 ano, de seu casamento com Daniel de Oliveira. Por conta do Dia das Mães, Glamurama foi conversar com a atriz sobre o tema. “O momento mais marcante pra mim, depois do parto, é até difícil de explicar. Foi um momento em que ele não estava no meu colo, e sim no de outras pessoas, no meio de uma rodinha de adultos. Eu só observando, ele estava se divertindo – e as pessoas também. Entendi ali que meu filho é um indivíduo, não é um pedaço de mim, vai ter a vida dele, com as histórias e vivências dele, com experiências que só ele poderá traduzir. Eu sempre estarei ao seu lado, para apoia-lo, mas ele vai ganhar gradativamente uma independência que eu vou ter que aprender a lidar”, nos disse a atriz, durante evento da joalheria MonteCarlo, no Rio.

“Minha mãe sempre foi meu apoio, sempre incentivou meus sonhos e foi fundamental na minha vida. Nos cursos de balé e teatro, e quando recebi um ‘não’ de um trabalho que eu queria muito, eu era muito novinha, ela me segurou, foi uma base muito importante pra mim e agora que sou mãe também olho pra ela de um outro jeito. Me dá muitos conselhos, mas também me dá espaço pra ser a mãe que eu quero ser. Ela falou comigo sobre amamentação, sobre eu ser uma mãe tranquila, não me cobrar demais. Tentar ser o mais presente possível, mas me perdoar quando eu não puder fazer algo. Somos bem diferentes, temos personalidades diferentes. Ela se tornou a melhor avó do mundo, mima o Otto muito, é lindo de ver”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter