Publicidade

Uma das poucas participantes do Big Brother que deram certo, Grazi Massafera mostra a que veio. Com uma atuação de peso como Larissa em “Verdades Secretas” no currículo, que lhe rendeu inúmeros elogios da crítica, ela agora se prepara para viver uma ex-garota de programa na próxima novela das 21h, “A Lei do Amor”. E, no dia em que ela completa 34 anos, nesta terça-feira, Glamurama selecionou 5 momentos emblemáticos na vida da atriz.

Ah, e no quesito pessoal, ela anda com tudo em cima. Glamurama deu em primeira mão o romance com o empresário Patrick Bulus. Parabéns!

#1 Miss Sunshine

Desde pequena, Grazi participa de concursos de beleza. Em 2004, ela foi eleita Miss Paraná e também ficou em 3º lugar no Miss Brasil.

Grazi como Miss Paraná e no Miss Brasil || Créditos: Divulgação/Reprodução

#2 Anjo

Em 2005, Grazi caiu nas graças do público ao participar do reality show Big Brother Brasil 5, ficando em segundo lugar, com 40% dos votos. Na casa, ela namorou o BBB Alan. Quem se lembra?

Grazi no Big Brother Brasil 5 || Créditos: Reprodução/Divulgação

#3 No Leblon

Depois de entrar para a oficina de atores da Globo, Grazi ganhou um papel de Manoel Carlos para interpretar Thelminha em “Páginas da Vida”, gerando discórdias no elenco. Muitos criticaram a escolha da estreante.

Grazi em “Páginas da Vida” || Créditos: Reprodução/Divulgação

#4 Bronze

Já mais madura como atriz, ela foi a protagonista da praiana “Flor do Caribe”, de Walther Negrão. Ela vivia Ester, par do personagem de Henri Castelli e a novela contava com cenários exuberantes do Rio Grande do Norte.

Grazi em “Flor do Caribe” || Créditos: Reprodução/Divulgação

#5 Fissura

Mas, o papel que trouxe o reconhecimento de Grazi como grande atriz só veio em “Verdades Secretas”, na pele da modelo e garota de programa viciada em crack Larissa. Grazi impressionou a crítica com a sua atuação. O pulo da gata!

Grazi como Larissa em “Verdades Secretas” || Créditos: Reprodução/Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter