Publicidade
Taylor Swift lança Evermore || Reprodução Instagram
Taylor Swift lança Evermore || Reprodução Instagram

Taylor Swift completa 31 primaveras neste domingo fazendo valer aquele clichê que todo mundo conhece: quem ganha o presente são os fãs. Ela acaba de tirar do forno seu nono trabalho da carreira e segundo de 2020 chamado Evermore, que conta com 15 faixas. Além disso, a cantora também lançou o clipe do primeiro single do álbum ‘Willow’, que é digno de uma história de amor ou até mesmo um conto de fadas. Taylor conta que este é um momento único em sua sua carreira e dedica a novidade para quem acompanha seu trabalho: “Desde os 13 anos, estou animada para fazer 31 porque é o meu número da sorte ao contrário, e é por isso que queria surpreendê-lo com isso agora. Todos vocês foram tão atenciosos e solidários nos meus aniversários e, desta vez, pensei em dar algo para vocês!”, entregou em seu Instagram.

 

Assim como ‘Foklore’ lançado em julho, o álbum Evermore chega de surpresa para os fãs e segue a mesma linha do último trabalho com melodias calmas. As novas músicas são autorais em parceria com Aaron Dessner, Jack Antonoff, WB e Justin Vernon. Há quem diga que Taylor traz no álbum algumas indiretas para Kim Kardashian e Kanye West – que já usou a rivalidade com a cantora em suas músicas – e também para o ex-namorado Tom Hiddleston. O que Glamurama pode afirmar é que Taylor não cansa de surpreender e o novo trabalho mantém a qualidade dos anteriores. (por Luzara Pinho e Helton Filipe)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter