Publicidade
Melania e Donald Trump || Créditos: Getty Images
Melania e Donald Trump || Créditos: Getty Images

Um post que Donald Trump fez no Twitter no começo da semana para celebrar o Dia do Trabalho, que nos Estados Unidos cai sempre na primeira segunda-feira de setembro, criou um certo impasse para o republicano. É que ele escreveu no tweet que acompanhou uma foto dele com Melania Trump que o país, sob sua gestão, está “construindo um futuro melhor com mãos americanas, trabalho americano, e ferro, alumínio e aço americanos”.

Até aí, nada demais, não fosse pelo fato de que o vestido que a primeira-dama aparece usando na imagem é de uma estilista grega radicada em Londres. E mais: é fabricado na Itália. A profissional em questão é Mary Katrantzou, que também trabalha na alemã Adidas, e a peça escolhida por Melania estava à venda até recentemente na Saks Fifth Avenue por US$ 2.255 (R$ 7.028), mas se esgotou há algumas semanas. (Por Anderson Antunes)

*

Confira abaixo o post que Trump fez no Twitter na última segunda-feira:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter