Publicidade
Anitta em ‘Me Gusta’ || Reprodução
Anitta em ‘Me Gusta’ || Reprodução

Anitta chegou no auge da carreira nacional e internacional e nesta sexta-feira comemora o lançamento do single ‘Me Gusta’, em parceria com a rapper Cardi B e Myke Towers, que é mais um passo importante para as suas investidas de trabalho no exterior. E mesmo com todo o investimento na profissão, ela afirmou em papo com a imprensa que já pensa em dar uma puxada no freio. Depois de viajar o mundo fazendo shows, alcançar sucesso quase que inédito entre artistas brasileiros e se tornar uma marketeira de primeira, a cantora carioca agora trabalha por puro amor à função e já faz planos de maternidade, conforme contou em coletiva: “Resolvi me dar crédito pelas coisas que eu fiz. Ser grata, entender isso e ser mais feliz. Quando eu tiver uns 30, gostaria de ser mãe e parar um pouco”, explicou.

E por falar em trabalho, depois de voltar de uma temporada na Europa, Anitta começou a trabalhar a música ‘Me Gusta’. A estratégia foi divulgar a canção antes do clipe, que foi gravado na Bahia, no começo do ano. “Imaginei um clipe que exaltasse a mulher e também a cultura brasileira. Nada como Salvador, a primeira capital do Brasil, para mostrar nossa cultura pro mundo”, entregou.

https://www.instagram.com/p/CFSE_HWHBB7/

https://www.instagram.com/p/CFQXgebHx_P/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter