Publicidade
Zezé di Camargo & Luciano e Neymar: na TV || Créditos: Divulgação / Reprodução
Zezé di Camargo & Luciano e Neymar: na TV || Créditos: Divulgação / Reprodução

Pode parecer impossível, mas no período da Copa do Mundo – realizada entre os meses de junho e julho na Rússia – nem de longe Neymar não foi a figura mais vista nas propagandas brasileiras, que tiveram como tema central o futebol, claro! O levantamento foi feito pelo Controle da Concorrência que analisou os comerciais veiculados nas principais emissoras do país: Band, Globo, Record, Rede TV e SBT. Quem surge no topo desse ranking é Zezé di Camargo & Luciano, que dominaram os intervalos em aparições para a Marabraz. Gisele Bündchen vem em segundo para a Sky, seguida de Gabriel Jesus, que apareceu para a AMBEV e Vivo. E o craque? Só o 11º, acredite, mesmo estrelando breaks da Coca-Cola, Gol e McDonald’s.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter