Publicidade
Dia das Mães no Pátio Higienópolis || Créditos: Reprodução
Dia das Mães no Pátio Higienópolis || Créditos: Reprodução

Para agradar mães e filhos, o Pátio Higienópolis disponibilizou uma série de opções para os clientes comprarem o presente de Dia das Mães de acordo com a preferência: a escolha pode ser presencial, direto por telefone ou WhatsApp na loja favorita e com entrega pelo sistema de drive-thru.

Além disso, nas compras a partir de R$600, o cliente já ganha um presente, o kit Verbena da L’Occitane en Provence com dois produtos. A campanha Compre-Ganhe vai de 30 de abril a 9 de maio e pela primeira vez, a troca de comprovantes de compras pelos cupons da campanha será nesse formato híbrido – vale tanto para compras presenciais, quanto para compras a distância. A troca é possível até o final da promoção, ou enquanto durarem os estoques. São permitidas duas trocas de comprovantes por cupons da campanha por CPF.

O Pátio Higienópolis segue todas as normas sanitárias recomendadas pela OMS e o Plano São Paulo de Contingência. Para mais informações sobre horários, basta acessar www.patiohigienopolis.com.br. Para novidades das lojas e dicas de presentes para Mães, as redes sociais do shopping (@patiohigienopolis). E aproveite para conferir as dicas de presentes que você encontra por lá. São perfumes, doces, chocolates, joias, kits de beleza´.

[galeria]4754461[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter