Publicidade
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images

Primeiro filme de super-herói indicado na categoria de Melhor Drama na história do Globo de Ouro, “Pantera Negra” tem desde já uma torcedora poderosa para que leve essa e outras estatuetas a que irá concorrer na próxima edição da premiação, marcada para 6 de janeiro: Oprah Winfrey!

Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, a apresentadora classificou a superprodução dirigida por Ryan Coogler como “algo muito maior do que um simples longa”. “Logo depois de assistir essa obra-prima, enviei um e-mail pro meu amigo Bobby para parabenizá-lo”, revelou a rainha de todas as mídias.

O Bobby em questão é Bob Iger, o todo-poderoso CEO da Disney, que orquestrou a compra da Marvel Studios (dona da marca Pantera Negra e de várias outras) em 2009. “Trata-se de um fenômeno em todos os sentidos, fico emocionada com a ideia de que teremos criancinhas negras falando ‘Wakanda para sempre’ de agora em diante”, completou Winfrey.

Além de Melhor Filme de Drama, “Pantera Negra” – que faturou mais de US$ 1,346 bilhão (R$ 5,18 bilhões) nas bilheterias e o campeão de bilheteria em 2018 – também concorrerá aos prêmios de Melhor Canção Original (“All the Stars”, de Kendrick Lamar e SZA), e Melhor Trilha Sonora Original no próximo Globo de Ouro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter