Publicidade
165511930NW00084_Scary_Movi
165511930NW00084_Scary_Movi
Sheen e Kutcher: nunca se gostaram, vão brigar agora?

Ashton Kutcher chega aos 36 anos hoje com mais uma briga com o desafeto Charlie Sheen. A história já é antiga, mas eles andavam em tempos de paz. Ashton foi duramente criticado por Sheen quando assumiu seu papel na série “Two and a half man”, em 2011. Pois bem, nessa quarta-feira, o ex de Demi Moore participou do programa “Jimmy Kimmel Live” e mandou um recado para o inimigo. “Posso fazer um apelo público para o Charlie? Cara, cala a boca! Já se passaram três anos e você ainda está acabando comigo no Twitter? Qual é, cara, sério?”. Tudo em tom de brincadeira…

Pronto, era só o que Charlie precisava para voltar com tudo. Primeiro, em seu Twitter: “Notícia fresquinha, cara, nunca me diga para calar a boca, nunca, ou vou te colocar em uma dieta de comida de hospital por um ano”, escreveu Sheen no Twitter. Para o site “TMZ”, Charlie disse que ia dar um recado para Kutcher: “Tome cuidado com a sua língua”.

Confira o desabafo de Ashton a Jimmy Kimmel.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter