Publicidade

O Shopping D&D, em São Paulo, fechou uma parceria daquelas com a rede de fidelização Multiplus. Até o dia 25 de junho, os clientes do maior e mais completo centro de decoração e design da capital ganham pontos Multiplus em suas compras, participam de 10 sorteios de 100 mil pontos e ainda podem usar seus pontos Multiplus para resgatar vouchers de compras nas lojas participantes da promoção.

Funciona assim: a cada R$ 1 mil consumidos durante o período da promoção, os clientes ganham 1.500 pontos Multiplus. E cada R$ 2 mil em compras dá direito a um cupom para participar do sorteio de 1 milhão de pontos Multiplus. A promoção também acontece no site da Multiplus, com o resgate de vouchers de compras para usar nas lojas participantes do D&D Shopping. Bom, né?

Para mais informações, acesse https://www.multiplusfidelidade.com.br/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter