Publicidade

A noite dessa quinta-feira foi de Eliana: a apresentadora chegou à Galeria Leme em grande estilo, a bordo de um BMW X6 vermelho, um dos modelos mais exclusivos da marca, e logo foi rodeada por câmeras fotográficas e equipes de TV.
* Acompanhada do noivo, João Marcello Bôscoli, Eliana comprovou mais uma vez que é mesmo uma nova mulher. Mais estilosa, pra dizer o mínimo. Ela usava calça Raia de Goeye preta – com um detalhe charmosíssimo vazado nos quadris – blusa Martin Margiela cinza com maxiombreiras, bolsa Chanel preta e colar de flores brancas da Iódice. E detalhe principal: uma aliança fininha de ouro branco na mão direita. Mesmo acessório, aliás, que João também usava.
* A festa, que celebrava a edição da revista "Joyce Pascowitch" da qual Eliana foi capa, reuniu muitos glamurettes, a turma das artes e amigos da apresentadora. Ela, que protagonizou um ensaio cheio de sensualidade – em que aparece seminua nas fotos de Tom Munro – estava radiante: "É a minha melhor fase e realmente me entreguei nas fotos. Estava totalmente à vontade. Esse é o comentário que mais tenho ouvido e fico orgulhosa".

* Entre os convidados, Maria Rita, Morena Leite e Caio Monteiro da Silva, Pedro Brando, Isabelle Tuchband, Lucila e Jorge Elias, Bia Aydar, Caroline Kovari e André Sjazman, Guto Lacaz, Mauro Freire, João Armentano, Wanderley Nunes, Raphael Falci e Giuliana Romano, entre outros.
* Nas carrapetas, comandadas por Deborah Falci, muita música brasileira, que aliás definiu a noite: chique e cheia de bossa.
* Confira  um bate-papo com a apresentadora. E para ver quem mais passou pela Galeria Leme, corra para a nossa galeria de fotos.

Eliana chegando na BMW X6, André Szajman e João Marcello Bôscoli, Deborah Falci, Pedro Brando, imagens do making of, Bia Aydar, Jorge e Lucila Elias e João Armentano, comidinha Divani & Fusco e detalhe da calça de Eliana: lançamento da revista "Joyce Pascowitch"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter