Publicidade

Para a decepção de muitos, os produtores do próximo filme do agente James Bond acabam de anunciar que as filmagens foram suspensas, por tempo indeterminado. Com muitos rumores sobre os protagonistas – fala-se em Rachel Weisz, como vilã, e Freida Pinto, como Bond Girl – o filme, que está em sua 23ª sequência e será dirigido por Sam Mendes, está com o futuro incerto por causa da situação financeira instável da MGM, uma das responsáveis por tocar as gravações.

* Este é o terceiro filme da saga estrelado por Daniel Craig. O longa estava marcado para chegar aos cinemas entre 2011 e 2012, em uma data que coincide com os 50 anos do personagem.

Freida Pinto, Daniel Craig e Rachel Weisz: à espera

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter