Publicidade

Nova York ficou muito mais brilhante nessa segunda-feira. Isso porque dezenas de celebridades se reuniram no esperadíssimo baile de gala do MET, ou Costume Institute Gala, que aconteceu, é claro, no Metropolitan Museum of Art. Glamurama viu tudo bem de perto e conta todos os detalhes.

* Logo na entrada, os convidados eram recebidos por Anna Wintour, Stella McCartney e François Pinault, que cumprimentavam cada um por nome e sobrenome. Depois, os visitantes passavam pela exposição que homenageava Alexander McQueen, em uma das curadorias mais incríveis que o museu já fez. Peças nunca exibidas pelo estilista deixaram todos boquiabertos.

* Durante o jantar, foram servidos pratos de inspiração britânica: caviar de entrada e filé mignon de prato principal. Pouco depois, um discurso de Stella e do ator Colin Flirth, que, inclusive, brincou que Londres pode ter casamento real, mas que NY tem o MET – e que o convite do MET é mais difícil que o do casamento. A mesa mais poderosa, obviamente, era a de Anna Wintour, localizada bem no centro do salão iluminado por uma lua cheia artificial.

* O auge da noite foi o show de Florence and the Machine, incluindo o hit "Dog Days Are Over". Os mais animados? Karl Lagerfeld, Madonna, Gwyneth Paltrow, Rihanna, Jay Z, Beyoncé e Naomi Campbell. De brasileiros, Rodrigo Santoro (de Lanvin), Marcio Camargo, Gabriela Vianna (de Bo.Bô.), Amalia Spinardi (de Pucci), e Daniel Urzedo, que, por sinal, tinha o mesmo look McQueen de Orlando Bloom! E depois de uma boa festa, nada melhor que uma after-party: quem ainda tinha fôlego se esbaldou nos clubes The Crown e Booom Booom Room. Que delícia, hein? E os melhores looks do tapete vermelho você vê já, já, por aqui!

Rihanna, Daniel Urzedo e Orlando Bloom, visão geral do jantar e Gabriela Vianna com Marcio Camargo: noite brilhante em NY

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter