Publicidade

Localizado no número 277 da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, o Lions Club, de Facundo Guerra, Cacá Ribeiro e Augusto de Arruda Botelho, tem tudo para alcançar o status de novo hot spot entre os fashionistas. Antes mesmo da inauguração oficial.

* Na noite dessa quinta-feira, Dudu Bertholini e Rita Comparato usaram o local para comemorar o sucesso do desfile de inverno 2010 e conseguiram reunir uma turma animada. "O lugar é ótimo, lindo e todos estão adorando. Seja pela decoração ou pelo ‘fumódromo’ gigantesco", brincou Dudu.

* Quem passou por lá? Renato De Cara, Felipe Jardim, as modelos Viviane Orth e Bruna Sottili, Raquel Uendi, Thiago Costa Rego, Cecília Dean, da revista "Visionaire", Paulo Macedo, editor de moda da edição portuguesa da "Vogue", e todos os amigos de Dudu e Rita, claro.

* A casa deixou todos de queixo caído por conta da visão panorâmica do centro de São Paulo. Ao som de Rita Lee, Michael Jackson, The Supremes, marchinhas de Carnaval e samba-enredo, a festa varou a madrugada. E isso é só o começo por lá…

Dudu Bertholini, Cacá Ribeiro, Renato De Cara e Rita Comparato: noite iluminada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter