Publicidade
O museu Guggenheim em Nova York e as irmãs que formam a banda Haim || Créditos: iStock/Reprodução Facebook
O museu Guggenheim em Nova York e as irmãs que formam a banda Haim || Créditos: iStock/Reprodução Facebook

Uma das festas mais tradicionais de Nova York, o Guggenheim International Gala – que movimenta o high anualmente – acaba de anunciar as datas e a atração especial da edição de 2017: a pré-festa acontece no dia 15 e o jantar de gala no dia 16 de novembro. E em ambas as noites haverá show da banda Haim, das irmãs Este Haim, Danielle Haim e Alana Haim, de Los Angeles. A noite deste ano, que tem a Dior como patrocinadora máxima, marcará os 80 anos da Solomon R. Guggenheim Foundation.

A noite pré-jantar é mais informal e segue até tarde da noite. Já o agito do dia 16, ainda segundo o portal “WWD”, contará com jantar para 500 convidados e vai homenagear o artista plástico chinês Cai Guo-Qiang, assim como Jennifer Blei Stockman, que foi presidente do museu por 12 anos. Além disso, o dançarino Daniil Simkin apresenta a performance “Falls the Shadow”, que tem figurino assinado por Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior.

Para completar a noite, a abertura da exposição “Art and China After 1989: Theater of the World”. Detalhe: diferente dos muitos jantares de gala que acontecem em Manhattan, a noite no Guggenheim é uma das poucas que coloca convites à venda e os primeiros lugares começam a ser disponibilizados nesta terça-feira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter