Publicidade

Madonna acaba de jantar no Fasano Al Mare com três empresários brasileiros, dois argentinos e mais quatro acompanhantes americanos. A maior mesa, bem ao fundo do restaurante, foi isolada com uma cortina e um biombo para que a cantora tivesse total privacidade. Ela desceu de sua suíte por um elevador privativo, passou pela cozinha e saiu direto nessa área reservada, sem ser vista por outros clientes. Nem sinal de Jesus Luz.

* Glamurama, que estava dentro do restaurante, ouviu, assim como na véspera, no Sushi Leblon, elogios do staff sobre Madge, que escolheu salada caprese e um prato de atum. Acontece que o blackout que atingiu vários estados do país começou bem no início da reunião… O gerador do hotel garantiu uma meia-luz a maior parte do tempo, e a pop star decidiu continuar sua refeição numa boa. Ficou mais de uma hora por lá.

* Em tempo: a gente confirmou durante o jantar que ela fica no Brasil até sábado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter